Qual o bigode mais sensual??

Quantos infiéis já aqui passaram?

Mete o nosso banner no teu blog/site


Quem somos???

Vocês querem mesmo saber quem somos nós??? Nós não interessamos ao Menino Jesus... Nós somos três gajos que não temos nada para fazer, e como tal tentamos arranjar alguma coisa para nos entreter e para entreter os outros. Criámos este blogue com o objectivo de conhecer as opiniões de várias pessoas, e nós damos também as nossas parvas opiniões sobre determinados assuntos. Com os melhores orgasmos: A direcção do Kiritsu

Viagra

Hoje, dia 23 de Março de 2011 deparamo-nos com possibilidade de ver o famoso governo minoritário de José Sócrates cair.
Eu sei, sei e sei que vai ser sempre uma seca falar de política enquanto não existirem escândalos sexuais pelo meio deste nosso parlamentozinho de palmo e meio.
Mas às vezes tem de ser e se quiserem que as coisas se tornem mais interessantes eu não me importo nada de meter uma, ou mais senhoras aqui pelo meio para tornar esta narrativa num texto político-erótico...
Passo já a citar um grande senhor, o fiscalista Henrique Medina Carreira, que saca de cada intervenção nos seus discursos que põem as pobres das pedras da calçada a pedir que lhes dêem uma morte rápida, ao estilo de soldado.
Curiosamente, Medina Carreira tem brilhantes conclusões, que na verdade, creio, qualquer um de nós as poderia alcançar, mas este veterano que conta quase 542 anos de vida, faz questão de dizer em público, sem grande preocupação, o que admito, me faz borbulhar o sangue: "A política em Portugal é um noje".

OK, tudo bem, fomos apanhados por uma crise mundial e evidentemente que não temos força para nos levantarmos, quase no mesmo plano do idoso que se depara com a perda da sua vigorosidade. Aí aparece o estrangeiro, o plano internacional, que (entra a primeira senhora) como se ela se fizesse de moléculas de oxigénio aparece de frente do poor old dude e lhe faz levantar os halteres alguns centímetros. Não chega. Acrescentem-lhe outra dama, podem-lhe chamar Fundo Monetário Internacional se quiserem, e contemplem o senhor Severino a voltar à masculinidade perdida dos seus 20 aninhos.

Final da história, o senhor Severino teve um enfarte.

Com isto só quero dizer que, para os que não conseguiram lá chegar, é o simples facto de que, estando quem pelo momento ainda está no poder (que todos sabemos, não o merece), estando outro, estando os nossos amigos além-fronteiras, a tesão, não falo literalmente, digamos, o dinheiro para pôr esta maquineta enferrujada a trabalhar vai sempre sair dos mesmos sacos.

Quando nos apresentarem uma conta, vejam o rídiculo disto, uma conta que vem dos juros do dinheiro que nós próprios emprestamos para reduzir essa conta é a nossa vez de imitar o senhor Severino.

Ciclo vicioso do caralho, mais vale começar a fumar.

0 comentários: