Qual o bigode mais sensual??

Quantos infiéis já aqui passaram?

Mete o nosso banner no teu blog/site


Quem somos???

Vocês querem mesmo saber quem somos nós??? Nós não interessamos ao Menino Jesus... Nós somos três gajos que não temos nada para fazer, e como tal tentamos arranjar alguma coisa para nos entreter e para entreter os outros. Criámos este blogue com o objectivo de conhecer as opiniões de várias pessoas, e nós damos também as nossas parvas opiniões sobre determinados assuntos. Com os melhores orgasmos: A direcção do Kiritsu

KIRITSU SURPREENDE COM MAIS UM VÍDEO

19 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, nem quero saber como arranjaram o vídeo

Anónimo disse...

Chama-se youtube coisa linda...

Alejandro disse...

O que é que eu achei do video???? Gostei bastante dos planos da filmagem e da focalização das bailarinas... VOLTA MICAEL ESTÁS PERDOADO!!!!!

Anónimo disse...

Vocês não têm emenda. Deixem lá as pessoas serem felizes como bem quiserem. Vá alarguem lá a vossa visão e larguem os preconceitos e infantilidades.
Se eles são felizes a dançar Gaga que dancem a vontade... pelo menos ñ têm medo de se divertir/gozar um bocado, nem receio de o publicarem e muito menos da opinião dos outros! Va cut the kids some slack! Enfim... Beijinhos :)

P.S - Hoje em dia devíamos estar a encorajar o pessoal a ser diferente e fazer as coisas que realmente lhe dá gozo..sem se sentir preso por causa do que a sociedade dita que está certo e errado, decente e estúpido (...). Não mete-los numa zona aparte e goza-los por ñ se encaixarem nos ideias pré-concebidos de um adolescente normal. ^^ . And my point was made!
E ñ tb ñ sou fã da Gaga xD

Anónimo disse...

Vocês podiam ter coragem para aquilo, era um video do caraças para aqui enfiarem.

O vosso pai disse...

Então vá borá lá todos fazer a revolução... já que andam todos tão "mente aberta"...
AAAAAAAH.. Esqueci-me... Votaram todos PS para fazer a diferença não foi? Que moral têm vocês para falar quando fazem pior sem sequer se aperceberem meus cacetes. Antes de falarem vejam e pensam antes no que fizeram no dia de ontem e o que é que votaram nas "eleições anteriores".
Velhos do restelo e pó caralho que vos foda!

Anónimo disse...

AH GARGANTA LINDAAAAAAAA

Anónimo disse...

touch me

Anónimo disse...

O que tem o PS e eleições relacionado com Lady Gaga e estes vídeos? Vai mudar o mundo ou o país, não é? lOOl

Anónimo disse...

LOOOOL pa ti tambem

Anónimo disse...

só digo uma coisa:
Deixem-se mas é de criticar, deviam de dar os parabéns a estes artistas, pois não têm preconceitos em se divertirem e mostrarem aos outros o que lhes vai na alma.

Queremos mais videos! ( independentemente de ser Lady Gaga ou não)

Felicidades

Anónimo disse...

Artistas?
Só se for do plágio...

Anónimo disse...

O Plágio é lucrativo. E vocês não têm aqui nada dito VOSSO?

Anónimo disse...

O próximo a comentar terá de comer as minhas fezes

Anónimo disse...

A prostituição também dá lucro...

Anónimo disse...

Comerás as minhas fezes

EPA OLHA A MORAL(OL) disse...

Engraçado, esta gente que tem uma "mente aberta". Entao so podemos ter mente aberta para dizer bem ou para congratular alguma coisa/ alguem?
Se dizemos mal somos retrogados?
Que comentario sem fundamento algum, denota-se que é conhecido/amigo dos sujeitos no video.
Eu tenho uma mente aberta se me aptecer gozar gozo! se me aptecer dizer bem digo.
No final quer queiram qer não, este video é ridiculo.

"Hoje em dia devíamos estar a encorajar o pessoal a ser diferente e fazer as coisas que realmente lhe dá gozo" Diz o senhor/senhora ali em cima.
Olha a mim da-me gozo matar pessoal, é diferente e da-me gozo!
Porque é que a tua sociedade nao me incentiva? :/

Este video é util ou tem alguma finalidade util nessa tua sociedade que tu tanto falas? hmm.
Ainda nao consegui arranjar um motivo porque nao gozar com esta merda.
Talvez consiga arranjar alguma coisa se pensar melhor....... hm desisto.

Tudo merda.
Moralistas que so debitam lixo = lol

Anónimo disse...

''Moralistas que so debitam lixo''
como assim? o youtube está com coisas ainda piores... e alguém condena? Não.
E não... este video não é ridiculo, comparado com os muitos dos videos que aparecem para ai, é tudo menos ridiculo. Não critiques tanto quem (provavelmente) não conheces. São pessoas excelentes aquelas que aparecem no video, e digo isto porque as conheço a todas e tenho orgulho nisso (:

FUI!

Donatello disse...

MIL VIDAS