Qual o bigode mais sensual??

Quantos infiéis já aqui passaram?

Mete o nosso banner no teu blog/site


Quem somos???

Vocês querem mesmo saber quem somos nós??? Nós não interessamos ao Menino Jesus... Nós somos três gajos que não temos nada para fazer, e como tal tentamos arranjar alguma coisa para nos entreter e para entreter os outros. Criámos este blogue com o objectivo de conhecer as opiniões de várias pessoas, e nós damos também as nossas parvas opiniões sobre determinados assuntos. Com os melhores orgasmos: A direcção do Kiritsu

Cenas do demónio...

Saudações kiritsuínas a todos os visitantes do blog.
Venho por este meio expôr um assunto deveras perturbador que descobri nesta jubilosa manhã de quarta-feira, dia de greve geral, graças à qual há uma estagnação dos meios da cidade e que por si nos proporcionou um dia sem aulas. Resta saber se num país onde o dinheiro já é pouco se justifica continuar a foder papel desta maneira, mas não é isso que me trouxe aqui.
Falo então da vitória do Sporting Clube de Braga sobre o Arsenal, por 2-0, numa competição nada importante em termos futebolísticos, a Liga dos Campeões.
Na esperança de encontrar algo sobre isto na página do jornal desportivo Record, tentei a minha sorte e a primeira coisa com que me deparei quando abri o site foi com uma notícia acerca de um jogador do Hapoel que "tá contentinho" por poder ser contratado para o Benfica que aparece como principal destaque.



É assim, não haver um destaque para o Braga é vergonhoso e para além disso a capa do jornal desta manhã ainda agrava mais esta merda. É o Jorge Jesus, esse galã bem-falante que se julga o próximo Mourinho.
Não é nada contra o Benfica, mas não dar destaque a uma vitória do Braga sobre uma equipa que para além do palmarés que tem, não teria grande dificuldade em espetar outros cinco secos ao Benfica, ao Sporting e quem sabe ao Porto é mesmo estranho.
Enfim, é o país que temos, onde até o decote da Rita Pereira tem mais relevo que a vitória do Braga, visitem a página se quiserem: www.record.pt
Um grande bem haja.

0 comentários: