Qual o bigode mais sensual??

Quantos infiéis já aqui passaram?

Mete o nosso banner no teu blog/site


Quem somos???

Vocês querem mesmo saber quem somos nós??? Nós não interessamos ao Menino Jesus... Nós somos três gajos que não temos nada para fazer, e como tal tentamos arranjar alguma coisa para nos entreter e para entreter os outros. Criámos este blogue com o objectivo de conhecer as opiniões de várias pessoas, e nós damos também as nossas parvas opiniões sobre determinados assuntos. Com os melhores orgasmos: A direcção do Kiritsu

Café/Pastelaria "Trompete", o leite da vergonha

Saudações juventude. Venho hoje partilhar um episódio que ocorreu há uns dias atrás. Estava eu no café/pastelaria "TROMPETE", juntamente com os meus pais e preparava-me para tomar o pequeno almoço. Pois bem, eis que me encontrava em Castro Daire, cidade do distrito de Viseu, e aí ainda se respeita a tradição. A tradição de que vos falo é de apontar num papel o pedido realizado pelo cliente (na China, já se desenvolveram super-empregados que conseguem memorizar 36 pedidos, como podemos observar nos restaurantes chineses). Ora o problema desta tradição é que revela a nossa escrita e neste caso, os problemas dela. Eis a primeira parte do papel escrito por uma senhora muito simpática:

Nada de especial: Café II(simbolizando os dois cafés pedidos) e não, um deles não era com natas: era um pastel de nata. Mas até perdoo, visto que é para poupar tempo. Passemos ao seguinte:

Ok, aqui já é algo incomodativo: "CROISSA" não dá com nada. Eu entendo que a senhora possa não gostar de estrangeirismos, mas uma vez que não pôs o assento (partindo do pressuposto que a palavra existe), só tinha que escrever em françês: CROISSANT. E por fim:


EPÁ,eu tolerei a NATA, tolerei o CROISSA, mas um UCAL PORNO??!?!?!?!?!?!?
Assim não dá. Nunca nada me soube tão mal. Senti vergonha em beber aquele delicioso leite achocolatado. A minha face ficava encarnada de tamanha vergonha. Depois percebi o porquê de um sorriso tão rasgado seguido de "BOM APETITE". Se fosse um convite sexual, ela veio tocar na "Trompete" errada, pelo que nunca mais lá volto.
PS: Dona Albertina se estiver a ler, eu passo por aí no Natal...

0 comentários: