Qual o bigode mais sensual??

Quantos infiéis já aqui passaram?

Mete o nosso banner no teu blog/site


Quem somos???

Vocês querem mesmo saber quem somos nós??? Nós não interessamos ao Menino Jesus... Nós somos três gajos que não temos nada para fazer, e como tal tentamos arranjar alguma coisa para nos entreter e para entreter os outros. Criámos este blogue com o objectivo de conhecer as opiniões de várias pessoas, e nós damos também as nossas parvas opiniões sobre determinados assuntos. Com os melhores orgasmos: A direcção do Kiritsu

DIVINAL



Esta imagem é para maiores de 18 apenas...mas como já olhaste...paciência, é para todos. Aqui observamos a cena mais fantástica de sempre. Ora imaginemos que me chamo Zé, trabalho numa empresa cujo nome é "Tranportadora Roma Ltda", e resolvo ir a uma instituição, cuja actividade é o lazer e o entretenimento...ir às putas. Levo-a no carro da empresa (para deduzir no IRS, dizendo que foi despesa de trabalho), tenho relações sexuais com ela (fodo-a) e, como não se deve conduzir após práticas sexuais (segundo o sexólogo Fábio "Golden Rain" Simões), resolvo estacionar, não sei bem onde, mas aí adormeço...eu e a mulher de rua (puta).
Ora quando amanhece, estão dezenas de pessoas, a olhar para a mulher com a VAGINA desnudada (mas com os seios bem cobertos, não vá a senhora ter frio) e eu com o preservativo no pénis, porque não se deve mandar pelo vidro do carro, visto que dá multa atirar preservativos para a estrada.
Pois bem, as imagens falam por si...à gente que deveria ser..hmmm.....espancada

1 comentários:

Benchmark disse...

Quem te avisa, teu amigo é... nunca te esqueças dos meus avisos...