Qual o bigode mais sensual??

Quantos infiéis já aqui passaram?

Mete o nosso banner no teu blog/site


Quem somos???

Vocês querem mesmo saber quem somos nós??? Nós não interessamos ao Menino Jesus... Nós somos três gajos que não temos nada para fazer, e como tal tentamos arranjar alguma coisa para nos entreter e para entreter os outros. Criámos este blogue com o objectivo de conhecer as opiniões de várias pessoas, e nós damos também as nossas parvas opiniões sobre determinados assuntos. Com os melhores orgasmos: A direcção do Kiritsu

Problemas com osgas

O texto abaixo não foi redigido por nenhum dos estúpidos dos administradores do Kiritsu, e desconhecemos também a identidade da pessoa que o tenha feito, apenas podemoas deixar-vos o blog de onde o texto foi retirado: http://oblogdoman.blog.com/744970/.
Vou-vos deixar com o texto então, não vos retirando mais nenhum segundo do vosso inútil tempo, porque para estarem neste blog não têm mais nada que fazer.

"Um mês depois de ter começado a escrever umas merdas por aqui, vou finalmente escrever alguma coisa com interesse antropólogo e sobre o qual, vocês os dois poderão reflectir, durante os 2 segundos seguintes à leitura destas linhas. Digo dois segundos, fundamentalmente, porque passado esse tempo, a mensagem ir-se-há desintegrar, provocando uma gengivite aguda e diarreia compulsiva aos seus leitores...Espero que não leiam esta merda no domingo senão é um fedor na igreja que não se pode!!!!
Bom, voltando ao tópico principal...Nunca pensei que a vivência e a partilha de experiências num país de 3º mundo, pudesse ter um efeito tão rápido e significativo num individuo. Agora sim não tenho dúvidas que o homem é um animal de hábitos... Notem que estou a falar de uma forma geral e não de ir às putas, ou de beber uma BEJECA na TI Custódia antes de ir para casa...
No dia em que cheguei a Bali, ao contrário do que seria expectável para um compatriota do Cabral, fui-me deitar... Sozinho... Pensava eu!!!
Acontece que no meu quarto estava uma simpática osga...não daquelas lagartixas de merda que se vêm por aí, era uma osgazorra MENES!!!! Pensei: “...Foda-se, a malta da minha empresa vem para umas espeluncas do caneco!!! Anda que já te fodo, dou-te uma cacetadão com a almofada que é para não te armares em cão com pulgas...” Bem dito, bem feito cravei-lhe uma valente almofadada e forniquei a dita osga.
De seguida, tomei a bela da banhoca, vesti-me e iniciei a minha descida em direcção ao restaurante... MENES, o que fui eu fazer, aquela merda era o fim do mundo em cuecas!!!! Era osgas por tudo quanto era parede, putas de todas as cores, feitios e até idades... Acho que uma delas até falava espanhol, tal era a dimensão da filha da puta...Olhei duas vezes que a puta até me pareceu o figo a falar...
Quando me apercebi do espectáculo, parei e comecei naquela cena psicológica, tipo: “...Ó MENE!!! Pareces uma gaja caralho!!! O máximo que as osgas te podem fazer é um bicozinho!!! Anda daí seu machão...”
Assim foi...respirei fundo e qual GNR de FERNÃO FERRO, segui o meu caminho, destemido, atento e um pouco menos bebado que a generalidade dos GNR´S, tendo conseguido alcançar o objectivo RESTAURANTE.
No dia seguinte de manhã, após um novo contacto com as espécies, lá arranquei em direcção a Dili, pensando que o contacto com as poliglotas osgas teria terminado...Mas, estava enganado...
Logo no 1º dia me apercebi que o contacto com as magnificas criaturas ia ser uma constante... Pronto mas macho que é macho, levanta a cabeça, a de cima, dizendo para si mesmo são só osgas...
Hoje em dia, já encaro a presença do estimado reptil com normalidade, pois em Dili e em particular no meu quarto há sempre uma ou outra puta, estabelecendo uma relação simbiótica, do género : “...Tu não me fodes como fizeste à minha prima de Bali e eu como aqui uns desses bichos que pegam malária, Deng, encefalite japonesa e que te fazem umas babas com dimensões próximas aos dos tomates do teu irmão!!!!...”
Para terminar, e por falar em doenças...Não sei se já comentei isto com vocês os dois, já não sei ao certo o nº de vezes que já tive a pintar à pistola desde que cá cheguei...Garanto-vos que o nº foi de tal forma elevado que qualquer entidade certificadora em Portugal, dessas que atribuem o CAP profissional ao astuto trabalhador, teria todo o prazer de me conceder o grau de pintor à pistola - 1ª classe...
Quando estava em Portugal, a preparar-me para sair de casa, pensava: “... Chaves de casa, tomates, chaves do carro, tomates, telemóvel, tomates, carteira, já disse tomates???, etc....” Agora, em Dili, saio de casa e penso: “... Chaves do carro, imodium, telemóvel, imodium, carteira, imodium, para que raio é que queres os tomates??? Concentra-te em não os borrares todos, PÁ!!!!...”
O Homem é um animal de hábitos!! Impressiona a capacidade de adaptação..."

0 comentários: