Qual o bigode mais sensual??

Quantos infiéis já aqui passaram?

Mete o nosso banner no teu blog/site


Quem somos???

Vocês querem mesmo saber quem somos nós??? Nós não interessamos ao Menino Jesus... Nós somos três gajos que não temos nada para fazer, e como tal tentamos arranjar alguma coisa para nos entreter e para entreter os outros. Criámos este blogue com o objectivo de conhecer as opiniões de várias pessoas, e nós damos também as nossas parvas opiniões sobre determinados assuntos. Com os melhores orgasmos: A direcção do Kiritsu

Alguém interessado?

"Eu soy

mulher de São Miguel do Rio Torto

Procuro Homem

Para Sair

Idade: 24 anos

Altura: 169

Bebes: Socialmente

Fumador: Sim

Como sou: Sou e person.
Moro em São Miguel do Rio Torto, Lisboa e Vale do Tejo, mas morei em Crooked Island por quase 4 anos.Meu nome Guilhermina, mas todos me chamam de Guilhermina. Trabalho de manhcomo Instalador e tarde estou estudando Para ser Vidraceiro.
Gostaria de encontrar pessoas para $ conocer e tamb para compartilhar meus hobbies: Xadrez, Aquatlon e Kickboxing
muito difil falar sobre mim. Sou: e .
Tenho 29 anos anos de idade."

Começo a ter vergonha de morar em São Miguel...

0 comentários: