Qual o bigode mais sensual??

Quantos infiéis já aqui passaram?

Mete o nosso banner no teu blog/site


Quem somos???

Vocês querem mesmo saber quem somos nós??? Nós não interessamos ao Menino Jesus... Nós somos três gajos que não temos nada para fazer, e como tal tentamos arranjar alguma coisa para nos entreter e para entreter os outros. Criámos este blogue com o objectivo de conhecer as opiniões de várias pessoas, e nós damos também as nossas parvas opiniões sobre determinados assuntos. Com os melhores orgasmos: A direcção do Kiritsu

Isto não tem nada de gay...Mas tem de ser debatido

Dando seguimento ao polémico post que expõe fotografias de celebridades musicais aquando da sua infância apresento-vos hoje a mais estranha foto de infância de todas as celebridades...Não, este sinhor não tem nenhuma deformação facial...Mas o mais giro é que como é que este senhor vá, um bonitão (não tirem ilações disto, I'm not gay) conseguiu apenas com o passar do tempo perder todas estas estranhas linhas faciais...
Aqui está:



Por amor de "deus" expliquem-me!!!Porque é que este homem chamado John Travolta era tão, vá lá, FEIO quando era uma criança e neste momento é um homem maduro e sexy. Volto mais uma vez a referir que não sou gay. Acho eu.
Porque é que os bébes "menos bonitos" como este ficam assim quando crescem??
Muito bonitos, com porte atlético e uma cara sem imperfeições??
Mais uma vez afirmo que não tenho tendências homossexuais.
Deixo-vos esta imagem feia no meu primeiro post...Não tirem conclusões deste texto ok??
P.S. Amo-te Rafael...
Fiquem bem Kiritsu!!!

0 comentários: